Advogado é amarrado durante assalto e ladrões levam sua S10

O advogado João Gomes de Santana, 57, foi roubado na noite desta quarta-feira (11) no bairro Jardim Buriti, em Rondonópolis, no Sul de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, durante o roubo João Santana foi amarrado e os suspeitos fugiram na caminhonete Chevrolet S10 do advogado.


João Santana informou a PM que havia chegado em casa, desceu da caminhonete para abrir o portão e, quando retornou ao veiculo, foi abordado por dos suspeitos, que o levaram para dentro da residência. O advogado afirma que suas mãos foram amarradas com um fio de instalação de internet, enquanto seus pés tinham sido amarrados com um cinto.

João disse à PM que teve de falar para os suspeitos que sua carteira estava dentro da caminhonete, em seguida, os bandidos fugiram com o veículo e com os seus pertences.

Segundo a PM, o advogado perdeu, além da caminhonete Chevrolet S10, um notebook, uma máquina fotográfica, cerca de R$ 1 mil, quatro cartões de crédito e um cartão de plano de saúde, um celular, uma carteira da OAB, dez sacas de rações e chaves da casa. O advogado foi deixado amarrado no local, mas conseguiu se soltar logo depois.

Os suspeitos não foram encontrados pela PM e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Do Olhar direto
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario