Cobrança de aluguel leva a briga

BIOUm homem foi esfaqueado na tarde da última segunda-feira ao ir cobrar o aluguel atrasado de seu inquilino no bairro Areão, em Cuiabá.

A vítima é Éderson Cordeiro Costa, de 37 anos, que foi atingido no abdome supostamente por um homem identificado apenas por “Janilson”, que estaria devendo alguns meses de aluguel da casa de nº 244, localizada na rua A.




Segundo testemunhas, logo após fazer a cobrança, Éderson foi atingido por Janilson e, por isso, os dois acabaram entrando em luta corporal.

Na luta, Éderson tomou a faca das mãos de Janilson e também deferiu um golpe contra o tórax do suspeito.
No momento da briga, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, contudo, antes mesmo de se dirigir ao local, uma das testemunhas chegou à base da corporação para prestar queixa.
Ela estava prestando socorro ao proprietário do imóvel, que foi conduzido pelos policiais ao Pronto Socorro da Capital.
 
Do mesmo modo, dois policiais se deslocaram até o local da briga e encontraram Janilson desacordado, já sendo atendido por uma equipe do Samu.
A PM agora aguarda a recuperação dos dois homens para colher seu depoimento e dar continuidade às investigações.
 
HOMICÍDIO – O jovem Rafael Brás da Silva também foi vítima da violência em Cuiabá.
Ele foi encontrado morto pela polícia na madrugada de ontem (10), no bairro Santa Laura, com três tiros na cabeça. Brás tinha 27 anos e seria conhecido por práticas criminosas.
 
Segundo policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa, ele estava sendo procurado há algum tempo por um homem que estava fazendo cobranças por conta de drogas. Contudo, este homem ainda não foi identificado pela polícia.
A vítima era usuária de drogas, já possuía diversas passagens pela polícia, inclusive uma por homicídio em 2002, e seria integrante de uma gangue chamada “cabeças vermelhas”.

Fonte:diariodecuiaba
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario