
Thaila Ayala contou em entrevista às revista “Quem” que não se achava nada bonita nos tempos em que trabalhou como modelo.
"Eu era feia, doente. Eu mostro umas fotos para o Paulo Vilhena ou para minhas amigas e até elas concordam’, explicou a atriz. "Eu era muito magra, com o cabelo muito preto, o olho enorme. Era a modelo esquisita, fazia mais a parte fashion, porque trabalhos mais comerciais não me chamavam."
Se atualmente Thaila integra o time das beldades que brilham na TV, na época da adolescência ela afirma que não despertava a mesma admiração.
"Eu era a vara de cutucar estrelas, era qualquer coisa menos a bonitinha. Sempre fui muito magra, minha mãe já tomou remédio de cavalo para engordar, nossa genética é assim. Na época da escola, sempre usava sutiã com mil bojos, três calças uma em cima da outra", contou.
Apesar de dura autoanálise sobre seu visual, a atriz acha que hoje está muito melhor. "Conforme você vai ficando mulher o corpo vai ganhando umas forminhas, e também faço ballet, mas acho que é mais amadurecimento, a mudança de idade mesmo", completou.
Do Band.com.br
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario