"Eu era feia, doente", diz Thaila Ayala sobre a época de modelo



Thaila Ayala contou em entrevista às revista “Quem” que não se achava nada bonita nos tempos em que trabalhou como modelo.

"Eu era feia, doente. Eu mostro umas fotos para o Paulo Vilhena ou para minhas amigas e até elas concordam’, explicou a atriz. "Eu era muito magra, com o cabelo muito preto, o olho enorme. Era a modelo esquisita, fazia mais a parte fashion, porque trabalhos mais comerciais não me chamavam."

Se atualmente Thaila integra o time das beldades que brilham na TV, na época da adolescência ela afirma que não despertava a mesma admiração.

"Eu era a vara de cutucar estrelas, era qualquer coisa menos a bonitinha. Sempre fui muito magra, minha mãe já tomou remédio de cavalo para engordar, nossa genética é assim. Na época da escola, sempre usava sutiã com mil bojos, três calças uma em cima da outra", contou.

Apesar de dura autoanálise sobre seu visual, a atriz acha que hoje está muito melhor. "Conforme você vai ficando mulher o corpo vai ganhando umas forminhas, e também faço ballet, mas acho que é mais amadurecimento, a mudança de idade mesmo", completou.

Do Band.com.br
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario