Fim de semana agitado em Jangada: PM registra ocorrências por falsidade ideológica e tentativa de homicídio



Fim de semana de feriado prolongado movimentado em Jangada. A Polícia Militar do município registrou três ocorrências graves, sendo uma por estelionato, outra por tentativa de homicídio e a ultima por luta corporal.


Na primeira ocorrência, Gilberto Bispo de Santana foi preso após apresentar CNH falsa, na noite de sábado (7). Ele foi abordado pilotando a moto Honda CG 150, cor vermelha e entrou em contradição após questionamentos dos Policiais. A CNH apresentada por Santana era clonada, apenas os dados eram verdadeiros. Gilberto foi autuado por falsidade ideológica.


Também no sábado, foi preso na Comunidade Mata Grande Juliano Brito de Souza, acusado de esfaquear o próprio tio após consumirem bebida alcoólica. Juliano acabou atacando Isaias com golpe de faca no abdômen. A vitima está em estado grave no CTI do Pronto Socorro de Várzea Grande.


No domingo (8), durante policiamento ostensivo na tradicional Festa de Sábado de Aleluia, comunidade do Minhocal, zona rural de Jangada, a guarnição prendeu Daniel Martinho de Santana e Edino Rodrigues da Silva, acusados de luta por corporal. A Polícia Militar informou ao JangadaMT que os acusados são conhecidos na comunidade porque sempre causam confusão, desordem e agressões à pessoas. 


Do JangadaMT com assessoria
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario