Governo do ''ZÉ'', o pior em pagar diárias!


Os condutores de veiculo de emergência da prefeitura municipal de Nobres, indignado com o descaso que o poder executivo vem causando contra eles, um dos funcionários preparou um documento neste dia 24 de abril de 2.012, dizendo que desde de dezembro de 2.011, não recebem ás devidas diárias compromento seus sálarios á cinco meses.

Esses condutores fazem uma jornada de 24 horas de plantão por 48 horas de folga, quando a lei diz: 24 horas de plantão por 72 horas de folga, e esses mesmos condutores não recebem horas extras e adicionais noturno.

Um desses funcionários garante que o sindicato da categoria não tomar ás providencias cabíveis em relação á esses documentos, vai procurar outros meios jurídico.
"PROVAS COM PLANILHAS ESTÃO ATUALIZADAS'' diz esse funcionário.

Isso é uma vergonha, já que o aniversário do município está para acontecer, e parece tudo normal.

Da redação Agitos Nobres.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

Essa terra nao tem lei nao? Acontecimentos um atras do outro e nada e feito. Sera q para politicos nesse pais afora somente alguns municipios tem lei severa, depois que o cara entrega o governo e que aparece os furos! Me responda por favor, quantos politicos foram punidos durante mandato???????????

Postar um comentário

Deixe seu Comentario