Mato-grossense pede ajuda para conseguir reconstituição facial

O garoto Oziel de Oliveira (22 anos), de Lucas do Rio Verde, luta para levar uma vida normal e pode conseguir com a sua ajuda. Ele precisa se submeter a uma reconstituição facial e não tem recursos financeiros para realizar o tratamento. O problema começou muito cedo, quando ele tinha apenas 9 anos. A princípio, por não poder pagar tratamentos especializados, os médicos não sabiam ao certo do que se tratava. Com a demora no diagnóstico, o problema só piorou. Depois de muita luta, ele finalmente conseguiu agendar uma operação facial que supostamente colocaria um fim à sua aflição.
     Depois de 16 horas em salas de cirurgia, Oziel descobriu que o procedimento removeu um pedaço de sua face e o implante colocado no lugar foi rejeitado pelo seu organismo. Hoje, ele não tem meios para realizar uma nova reconstrução, mas pode conseguir com o apoio de quem se solidarizar com a causa.
    
Com o intuito de conseguir ajuda, Oziel criou uma página na internet e produziu um vídeo contando sua trajetória. Caso você queira ajudá-lo,  basta depositar qualquer quantia na conta do Banco Bradesco, agência número 1583-0 e conta corrente 0020480-3, em nome de Oziel de Oliveira. Também é possível divulgar a história do garoto compartilhando a tag #ForçaOziel no twitter.

Do RDNEWS
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados