NOBRES - 1º Dia de ''show'' CANCELADO!!!

No evento tão aguardado pelo prefeito municipal de nobres e demais organizadores não foi o esperado, o show com anjos do resgate não aconteceu no 1º dia de show do aniversário de Nobres.

Como se diz no facebook ''Esmola demais o santo desconfia'', o governo municipal de nobres tem mostrado mais uma vez que não tem competência nem pra realizar um SHOW EVANGÉLICO na abertura no aniversário de nobres.

Quem irá pagar esse show não acontecido? Mais uma vez nós, pagadores de impostos.





- Zé, vamos benzer pra espantar as coisas ruim, ou trocar a assessoria PÉSSIMA que está ao seu lado.


Por: Redação Agitos Nobres.


Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

6 comentários :

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quebra não andré

Anônimo disse...

Verdade, quem sabe faz ao vivo!!!

André Luiz Godoy disse...

Essa é a marca da administração (INCOMPETÊNCIA).

visite Nobres disse...

isso se chama incompetência da organização,onde que uma cidade depredada por politicos de carater e personalidade sombria não podia ser diferente, a irresponsabilidade do prefeito e seus assessores em seguir a lei é decepcionante e isso se reflete no como estamos representados por pessoas incompetentes no poder,lamentável conviver com politicos pensando que é dono de tudo e quer fazer do seu jeito,ainda bem que existe um pouco de fiscalização e justiça.....
(visite Nobres.com)

Nortelandense disse...

Parabéns a esta porcaria de administração da cidade de Nobres, cidade esta respaldada pelas belas atrações turísticas mas que por infelicidade vem ganhando destaque por outros motivos de incompetência da pode executivo. Passamos 3 semanas organizando uma caravana pra sair de Nortelândia COM destino a Nobres para prestigiar o evento e participar do tal sonhado show com ''ANJOS DE RESGATE'' mobilizamos todo um grupo de jovens, muitos nunca haviam participado de um evento de tamanha grandeza, porém, quando chegamos no local nos deparamos com a notícia que o show foi cancelado e pra piorar nenhum membro da organização quis nos receber para esclarecer o que de fato aconteceu. E as despesas? Quem arcarão Senhor Prefeito? Muitas outras caravanas estavam presentes, mas garanto a vocês se fosse o show de Victor e Léo todas as providências teriam sido tomadas para a realização. Nada teria impedido, isto aconteceu porque foi um show católico, uma injustiça... Pela segunda vez esta pessoa que vos comenta é prejudicada em menos de 3 meses, pois foi feito um preparo para o concurso público que também foi adiado... Será que devemos confiar neste concurso??
Abre o olho população de Nobres...

Anônimo disse...

Zé, o André sabe cuidar muito bem de burracos, na boca dos outros, como secretário ele é um ZERO a esquerda, manda esse cara pra casa, meu amigo. Ele tá afundando voce.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario