Nobres 47 anos, temos o que comemorar?


Nobres irá completar mais um ano de emacipação política e nossa realidade continua como antes,tudo empurrado com a "barriga" com poucas obras e outras quando feitas deixam muito a desejar ,que distino esse de nosso município de ficar esperando da boa fé dos governos pra melhorar alguma coisa,o fato que todos que passaram pelo poder nesses 20 anos não mudaram em nada essa dura realidade.
Vamos comemorar o que neste 1 de maio?vai ser lançada que obra de uma grande importancia?fica esse dilema em meio ao descaso que NOBRES vive.

Fica a expectativa por dias melhores pois já se passou anos e NOBRES continua carente de infraestrutura ,onde é só dar uma volta pelo centro da cidade e ver o "show" de buracos nas avenidas,é só olhar os bairros e ver a lama e poeira tomando conta,é não se torna dificil encontrar reflexo de mal administração onde há varios anos de incompetencia dos politícos e descompromisso com a população vegetamos por poucas melhorias.
Está chegando a hora de mais um ano de vida NOBRES e em plena mocidade se esbarra em poderes públicos ineficiente de construir um municipio melhor.

por João Vitor
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario