PARTIDOS POLÍTICOS COMEÇAM A COSTURAR ALIANÇAS EM ROSÁRIO OESTE.


O  PT DO B , representado pelo pré-candidato à prefeitura de Rosário Oeste,  CESAR LIMA , juntamente  com o  Partido Progressista ( PP),  representado por VALDO  e o Democratas ( DEM)  através de  seu representante Paulo  Correa, estiveram   reunidos nesta quarta feira 18.04.2012, a fim de iniciarem as conversações visando  estudarem possíveis tratativas para futuras coligações.

Todos os partidos  demonstraram profundo interesse e preocupação com a lisura do processo eleitoral para 2012, além de que  deixaram claro suas pretensões a pré- candidatura.
Os diálogos foram tecidos em busca de colocar em pauta a situação dos partidos hoje existentes e algumas estratégias foram exibidas.
Verificando que o sistema politico vigente em Rosário Oeste necessita de melhor analise democrática, nenhum dos partidos presentes manifestou-se de imediato, e todos se comprometeram a um novo encontro para continuar os diálogos.

Ficou claro que estão abertos a  conversarem e discutirem com outros partidos em busca de formarem um grupo homogêneo,  a fim de disputarem as eleições, todavia,  continuarão convidando os demais partidos existentes  em Rosário Oeste para que tomem parte deste ciclo de reuniões.
O Dr. Cesar Lima deixou claro que para que se chegue a um consenso, será necessário  humildade, e não apenas  alimentação do sonho para ocupar o cargo majoritário. Porém deve ser respeitada a decisão das executivas de cada partido, até que se defina quem poderá  concorrer a cada vaga.  

Da redação(FER/JURUNA)
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario