TV Cidade volta ao ar com garantias jurídicas

Até que tudo se resolva e não se tenha uma determinação do órgão governamental competente, a TV Cidade deve continuar no ar, segundo explicou o seu diretor, Makoto Aiko. Não é nada diferente daquilo que mencionamos anteriormente e a volta do canal doméstico ao ar, hoje (05 de abril de 2012), foi apenas uma confirmação das nossas informações, o que prova que estamos sempre bem informados e à frente daqueles que duvidam do que citamos em nossas edições anteriores. Hoje (07/04), sábado de aleluia, o programa sábado especial promete agitação e distribuição de brindes, conforme Kall Maia. 

O apresentador Kall Maia voltou a repetir os seus bordões, que chateiam a uns e agradam aos telespectadores, quando a TV Cidade coloca no ar o seu "Cidade Aflita" com o slogan "A Verdade Nua e Crua; doa a quem doer". No retorno, após o Cadeia Neles, as explicações sobre como se tentou tirar a TV Cidade do ar e aos poucos serão mostrados os bastidores dessa jogada, que será esclarecida aos telespectadores, conforme Kall Maia.
A reedição de matérias anteriores, reportadas pelo então apresentador Fernando de Souza, apontaram uma correlação com o que queria, à época, o repórter, e o que anda dizendo atualmente. De acordo com o que se viu, o repórter parece ter mudado de lado. Bem, mais essa é uma questão que deve ser resolvida entre eles, os envolvidos nesse imbróglio, que já passou ao terreno jurídico e deve ter novos capítulos e outros desdobramentos a partir de então.
Saímos na frente e revelamos até o que vinha pela frente, levado ao ar, hoje, com tudo aquilo que anunciamos anteriormente.

Fonte - Tribuna de Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados