Acidente da MT10 em Rosário Oeste fere atletas ciclistas da cidade.


O desastre aconteceu na noite desta terça-feira (15/05), por volta das 18 horas, quando os Ciclistas Sandro Espessoto, Roniel Oliveira, Matheus Almeida e Lucas Rebeque faziam o seu treino diário pela Rodovia MT10, que liga Rosário Oeste a Cuiabá.
Os atletas vinham em fila quando ao passar pelo “quebra-molas” que fica próximo ao local conhecido como “morrinho”, se acidentaram caindo ao lado da via.


O acidente aconteceu porque alguns desocupados colocaram pedras nas laterais dos quebra-molas, justamente onde os ciclistas tem o costume de passar ao fazer os seus treinos.
Conforme nos informou o Ciclista Sandro, “estávamos pedalando juntos e estava escuro, não dava para ver o que tinha ali. Quando eu, que vinha na frente caí, os outros que vinham na sequência, caíram em cima”.
Sandro Espessoto que vinha na frente sofreu escoriações pelo corpo e rachou o seu capacete ao se chocar com o asfalto. Roniel Oliveira que vinha por último no comboio quebrou a clavícula em dois lugares, foi hospitalizado mas já se encontra em repouso na sua residência, os outros ciclistas sofreram ferimentos leves.




Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario