Comentário em portal de notícia sugere ser de Nobres

Depois que se descobriu que o nome utilizado no comentário a respeito dos shows de Victor e Léo postados no site Olhar Direto dias antes da vinda da dupla a Nobres, em 01 de maio, era falso e que uma pessoa de Nobres é quem postava comentários se utilizando de nome falso como sendo Pedro Paulo, surge uma nova pista, deixada pela mesma pessoa, supostamente.

Desta vez, o comentário postado tem algo a ver com Nobres e depreende-se de um velho relato, contado por uma mesma pessoa, ouvido por muitos a respeito de procedimentos médicos feitos em paciente, do sexo masculino. O comentário semelhante foi postado em matéria no portal de notícias Olhar Direto, sobre o tema de uma matéria que trata do peixe da Amazônia, o Candiru, que penetra no interior do intestino de alguém pelos ânus e suga o sangue da pessoa.

O assunto em pauta no portal de notícias não tem nenhuma semelhança com o fato citado por um tal "José Bonifácio", provavelmente, nome falso, utilizado para fazer o comentário, numa prova característica de falsidade ideológica que pode ser comprovada através do IP do qual foi enviado. Foi no dia 22 de maio de 2012, as 16:38, em horário semelhante aos dos "post's" do tal Pedro Paulo.
A história, contada nas entrelinhas, tem tudo a ver com Nobres e quem a conta por aqui é só uma pessoa, a que foge da ética profissional para revelar fatos profissionais que soam como bravata em meio às rodinhas. E olha que a presunção é a de que seja pessoa de nível intelectual elevado.
Só não vê quem não quer. Quem seria essa pessoa?
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario