Concurso Público em Nobres está previsto para 24 de junho.


concurso_640x480Depois da confusão estabelecida pela pressa do governo municipal de Nobres em realizar o concurso público e após a intervenção do MPE (Ministério Público Estadual), fazendo com que o prefeito José Carlos da Silva assinasse um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) se comprometendo a organizar e adaptar o certame às normas existentes, finalmente, tudo parece caminhar. (Foto/Reprodução/Ilustrativa).

O governo anda tão sensível ultimamente, que qualquer problema que é criado pelo governo e dentro dele, logo os governistas querem transferir responsabilidades. Mas, finalmente, estão se adaptando e buscando acertar após o TAC. 

O novo edital do concurso que está publicado no portal municipal diz que as inscrições estão abertas desde o dia 25 de abril e vão até 24 de maio de 2012, com previsão de realização da prova para 24 de junho. Consta informação no edital, que as provas práticas devem ser realizadas nos dias 05 e 06 de julho de 2012, devendo estar publicada a lista dos candidatos classificados, local, data e hora até a data de 02 de julho.
As inscrições com possibilidade de isenção já foram encerradas e foram concedidas nos dias 25, 26 e 27 de abril deste ano. De acordo com o que está inserido no edital, até o dia 18 de junho serão divulgados, o local e horário das provas.
A previsão para homologação do concurso é de até 60 dias após a realização do certame. Finalmente, o governo se adaptou a normalidade, deixando de atirar a culpa em quem já não está mais no governo. E se mudou pra melhor como tem dito o prefeito, não basta assumir só os bônus, mas há os ônus das cagadas homéricas ocorridas nos gabinetes palacianos.

Por Benedito - Tribuna
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario