Corintiana sai na frente na Gata do Paulistão 2012; veja outras.


A final entre Santos e Guarani pelo título do Campeonato Paulista começa apenas no domingo, mas já nesta quinta (3), uma torcida poderá comemorar um "título".

Representando os clubes que disputam a série A-1 do campeonato estadual, 20 mulheres participam da final do concurso "Gata do Paulistão 2012".

Mas antes mesmo de entrarem na passarela, as musas já participaram de uma disputa: a preferência do público.

Pela internet, os torcedores puderam escolher qual eles consideravam a mais bela candidata, e essa votação conta pontos na grande final.

A mais votada pelo público recebe cinco pontos pelo primeiro lugar e a pontuação dada vai caindo até a quinta mais votada, que recebe um ponto. Do sexto ao 20º lugar, nenhuma delas recebeu pontuação.

Nessa primeira fase, a favorita foi Jamile Pavlova, representante do Corinthians, que recebeu 14,39% dos votos.

Em segundo lugar ficou Jéssica Nunes, musa do São Paulo, e em terceiro ficou Suélen Del Vecchio, que representa o Oeste, da cidade de Itápolis.

FINAL

Na segunda fase da competição, disputada na noite desta quinta, as moças terão três oportunidades de mostrar seus atributos e sua desenvoltura na passarela.

Ocorrerão desfiles de traje de banho, traje de gala e com o uniforme da equipe que representam. Além disso, uma entrevista vai avaliar o desembaraço diante do público.

A vencedora será escolhida por um corpo de 15 jurados que conta com Caroline Sautchuck, campeão do concurso no ano passado.

Além do título, a vencedora levará um prêmio em dinheiro de R$ 10 mil. A segunda e a terceira colocada, além da Miss Simpatia, também receberão prêmios em dinheiro da Federação Paulista de Futebol.



















Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario