(Em Rosário) Zeno ignora TCE, menospreza adversários e se diz pronto para vencer.

Ignorando completamente o TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO - TCE, que irá julgar o pedido de rescisão do ex-prefeito de Rosário Oeste, ZENO GONÇALVES, este demonstrou no encontro do PSD em Cuiabá, a mesma arrogância de sempre, ao afirmar que será candidato a prefeito, e que estará se desincompatibilizando nos próximos dias do cargo que ocupa no DNIT.


 O ex-prefeito ainda menosprezou os adversários ao se considerar imbatível em Rosário Oeste, o que não é verdade, uma vez que nas eleições de 2010, amargou uma grande derrota com o candidato do PR que o apoiara. Nestas eleições, poucas pessoas ainda acreditam que o ex-prefeito ZENO GONÇALVES conseguirá reverter a situação de inegelibilidade junto ao TCE devido contas rejeitadas em 2008. Ocorre que o pedido de rescisão impetrado pelos seus advogados, ainda não foi julgado e nem consta na pauta de julgamento para a próxima sessão no dia 22 de maio. 


Assim, só restará mais uma sessão no dia 29 de maio para que o pedido de rescisão seja julgado e homologado pelo TCE, e após isso o processo deverá retornar à Câmara Municipal de Rosário Oeste, para ser novamente apreciado e votado. Caso seja julgado na sessão do dia 29 de maio, o ex-prefeito ZENO terá apenas 07 dias para resolver a sua situação, antes de se desincompatibiliar no dia 05 de junho, prazo que muitos causídicos consideram insuficiente. Veja abaixo a reprodução completa da matéria do jornal TRIBUNA DE NOBRES: 


O encontro regional do PSD (Partido Social Democrático), realizado na noite de 14 de maio, na sede da AMM (Associação Matogrossense de Municípios), teve a participação de uma comitiva de Rosário Oeste, liderada pelo ex-prefeito Zeno Gonçalves (foto), que inclusive integrou o dispositivo de reunião ao lado de Gilmarzinho da Ecoplan, do atual prefeito de Jangada, Valdecir Kemer (Gauchinho), entre outros. Ao falar aos presentes sobre a situação do PSD, o ex-prefeito de dois mandatos, Zeno Gonçalves, disse estar pronto a marchar com o PSD para a vitória nas eleições municipais de 2012 em Rosário Oeste, devendo se desincompatibilizar do DNIT nos próximos dias, em tempo hábil para participar das eleições municipais.


Zeno enalteceu a liderança do deputado Riva e disse não ver adversário capaz de superá-lo nas eleições futuras. Disse que vai cumprir as regras do jogo, mas que estará presente na disputa. No encontro, Zeno se fez acompanhar dos vereadores Paulo Augusto e Assunção Igino, da vice-prefeita Tetê Godóes e do seu pai, Bené Gonçalves. Entretanto, em Rosário Oeste, muito se tem feito para desacreditar uma possível candidatura de Zeno ao cargo majoritário. Durante a sua fala, Zeno destacou que o PSD estará solidificado e apto à disputa. 


Quando disse não ver adversários à sua altura, foi bastante aplaudido e a comitiva de Rosário Oeste mereceu a atenção especial do deputado José Riva, que a atendeu para após seguir a um novo encontro, antes que terminasse aquele, em que representantes de sete municípios foram estar com a cúpula regional do PSD de Mato Grosso. Além de Riva, participou o presidente regional do partido, vice governador Chico Daltro; presidente municipal do PSD, de Cuiabá, deputado federal Eliene Lima; deputado Ayrton Português; suplente de deputado dr. Aray Fonseca; presidente da AMM e prefeito de Acorizal, Meraldo Sá; Janaína Riva, da Juventude do PSD e Vanice Marques, do PSD Mulher, entre outros.


Redação Agitos + Tribuna de Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario