Ladrão é preso e diz que aprendeu a roubar na internet.


Três homens foram presos pela PM em flagrante após tentarem assaltar um consultório odontológico, no centro de Várzea Grande. Após a detenção, Erivaldo Gonçalves de Santana, 28, contou aos policias que aprendeu a confeccionar a chave micha pela internet, em um site de vídeos.


Além dele, foram presos William Souza Granzoto, 19, e Wanderson Ferreira Souza, 28. Eles são suspeitos de darem cobertura na ação de Santana. O trio foi descoberto após o alarme do prédio ter disparado e o dono do imóvel, juntamente com a guarnição, ter chegado. A dupla ficou, durante o roubo, em um restaurante na frente do prédio.


Em princípio, Santana negou que os 2 estavam na ação criminosa, mas ele carregava o telefone celular que pertencia a Granzoto e, pelas imagens das câmeras do circuito interno do restaurante foi possível perceber o trio chegando em um veículo com placas de Sinop (500 km ao norte da Capital).
Já na Central de Flagrantes, Santana confessou que aprendeu a ser ladrão assistindo a vídeos no Youtube. Lá, disse, assistiu a tutoriais sobre como fabricar a chave micha usada na ação e como fazer para abrir cadeados e fechaduras. (Colaborou José Porto)
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario