Laisa Portela fará seu primeiro papel no cinema

Laisa Portela parece ter se encantado com a carreira de atriz. A ex-BBB e estudante de medicina acaba de aceitar seu primeiro papel no cinema com o filme "Círculo de Ouro", do cineasta paranaense Érico Alessandro. O trabalho chega logo após sua estreia na atuação como um empregada doméstica em "In Love", novo videoclipe do Latino.

No longa, Laisa será Marina, uma moça evangélica que se apaixonará por um usuário de drogas. Seu par-romântico seria o também ex-BBB Rodrigo Gomes, mas ele desistiu do trabalho por falta de tempo. Três outros atores estão concorrendo para o papel: Luka Ribeiro, Binho Beltrão e o modelo Caco Ricci, que participou da segunda edição do realiy "A Fazenda".

As filmagens começam no início de junho na cidade de Maringá, interior do Paraná, e durarão 12 dias. Laisa até contratou um coach para ajudá-la na interpretação, e o laboratório será relizado em uma igreja evangélica.

Em conversa com o iG Gente, a assessoria de Laisa revela que a gaúcha está empolgada com as oportunidades que estão surgindo como atriz após sua participação no BBB. "Ela estava focada em voltar para a faculdade de medicina em agosto, mas temos recebido muitos convites de trabalho. A Laisa não tinha isso de ser atriz, mas está sendo muito incentivada", disse a assessora.

Só posar nua que ela ainda não aceitou. "Não vai posar para a 'Playboy'. Ela acha que foi muita exposição. E o pai dela, que é delegado em Porto Alegre, não quer".



Do Ig
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario