Opinião do Internauta.

Meu amigo eu só lhe faço uma pergunta: Onde estão o Ministério Púlblico??? O Tribunal de Contas?? Será que se faz necessário soltar na mídia paras que esses órgãos realmente façam alguma coisa? TV Centro América seguido pelo Fantástico quem sabe. Hoje é muito fácil levantar os documentos necessário para realizar uma matéria deste cunho. Esses absurdos entre Prefeitura e Câmara de Nobres tem que ter um fim.


 É inaceitável!!! Chega! Tem vereador devendo até a alma para bancos e afins e consegue ainda trocar de carro. Secretário que vem de outra cidade sem nome (serasa, spc etc) e ainda compra carro novo, constrói, abastece e come em restaurante da cidade por conta do erário público. Na Câmara o presidente é um coitado que nem o1º grau possui e é levado por outras pessoas.


 Vereador compra em supermercado para sua casa. Assessor realiza compras como pão francês em panificadora da cidade para levar para casa. É uma vergonha. Parabéns pelo site! Quem sabe assim as pessoas menos esclarecidas, com acesso a este site, possam ter mais noção de quem realmente nos representa. Ah! e o vereador que acha o máximo ter conseguido 4 tendas para atender os pobres e lutadores vendedores de nossa feira município, e á quem diga que o mesmo ganha na locação delas... Se queimando 2 vezes...até a próxima..


Por: Internauta (Sebastiana) Ip: 251.153.089.5
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario