Riva, Meraldo, Eliene Lima, Dr. Aray, Juarez Fiel e outros garantem apoio a Gilmarzinho.


Encontro_PSD_1_640x480Durante encontro regional dos sociais democráticos em Cuiabá, dia 14 de maio, na sede da AMM (Associação Matogrossense de Municípios), à noite, com início por volta das 19:00 horas, as principais lideranças se reuniram para debater o tema eleições municipais 2012 com foco nas alianças e na preparação das equipes de apoio aos candidatos.

Do evento participaram o vice-governador e presidente regional do PSD, Chico Daltro, o secretário regional e presidente da AL-MT, deputado José Riva (foto); deputado estadual Ayrton Português; o deputado federal Eliene Lima; o suplente de deputado estadual e secretário de Saúde de Cuiabá, médico Aray Fonseca; Vanice Marques, presidente do PSD Mulher; a sucessora de Riva, Janaína Riva, presidente do PSD Jovem; o secretário de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, ex-deputado Carlos Brito, entre outros integrantes do dispositivo convocado para o encontro regional.

Na oportunidade, participaram representações de Jangada, Acorizal, Rosário Oeste, Nobres, Santo Antonio de Leverger e Chapada dos Guimarães. Convocado para compor o dispositivo do encontro, o virtual candidato a prefeito pelo PSD, em Nobres, Gilmarzinho da Ecoplan, assim como os demais participantes de cada município, discorreu sobre a situação do partido em seu município, sobre futuras alianças e como pretende estabelecer um projeto para superar as barreiras que terá pela frente.
O presidente da AMM, Meraldo Sá, que também é prefeito de Acorizal, disse que Gilmarzinho não precisa ter nenhum receio em relação às eleições municipais futuras porque ele será o vencedor. Mais adiante, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Riva, apontou que Gilmarzinho só não foi prefeito de Nobres porque não ainda quis, mas que vem construindo um caminho político que o credencia enormemente ao cargo. "É uma pessoa séria, confiável e que terá o nosso apoio diante de um adversário que tem a máquina pública a seu favor", destacou Riva.Encontro_PSD_2_640x480Ao falar aos presentes, o pré-candidato pelo PSD nas eleições municipais deste ano, Gilmarzinho (foto, falando aos presentes), disse que as conversações com outras siglas estão bastante adiantadas e as definições estão cada vez mais próximas de acontecer. Gilmarzinho cobrou apoio das lideranças regionais do PSD e obteve como resposta imediata as manifestações de apoio de Riva, do presidente da AMM, Meraldo Sá, do presidente da sigla Chico Daltro, de Eliene Lima, do tradicional companheiro de Encontro_PSD_4_640x480outras batalhas, Juarez Fiel, além da manifestação espontânea do suplente 

de deputado e atual secretário de Saúde de Cuiabá, dr. Aray Fonseca, que quer conhecer Nobres.
Encontro_PSD_3_640x480Para Gilmarzinho, a formação de um palanque futuro com essas expressivas forças políticas será da maior importância. E no decorrer dos próximos dias analisará solicitação de apoio do Democratas, cuja agremiação tem sido vista com bons olhos pelo deputado Riva. (Foto: Gilmar com Juarez Fiel e com Eliene Lima).


Do: Tribuna de Nobres.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario