Vereador Adão diz que vai rechaçar informações mentirosas.

O vereador Adão Valdinei Pereira (PSD) acredita que tenha alguém incitando a família que está no site KM Notícias. Está averiguando embora saiba que o site só foi liberado após o pagamento de R$ 4.800,00, em dezembro passado e teria até o número da conta bancária para onde foi depositado o valor. Já faz tempo que Adão sabe disso e vinha se mantendo calado, mas entende que a família KM está sendo insuflada para atacá-lo, exclusivamente.

Adão já buscaria as fotos em que o seu “atacante” é visto nu, tendo como cenário de fundo uma imagem da cidade de Nobres, segundo se revelou. Após consulta a quem entende do assunto, Adão chegou à conclusão que não se trata de montagem e que pode divulgar essas imagens como retaliação. “Já que o ‘cara’ está se dedicando a me atacar, vou devolver com a mesma moeda e revelar quem estava nu dentro da prefeitura e em atentado violento ao pudor”, apontou o vereador.

De acordo com Adão, em entrevista exclusiva ao Agitos Nobres, a ação da família KM revela que tem alguém por trás e isso tem me trazido bastante ibope e revela que o poder do vereador parece ilimitado. Sendo tratado como alguém de poderes ilimitados, Adão “Zeus” vai mostrar o mitológico Narciso (às avessas) se admirando na web cam, nuzinho dentro de uma das salas de uma repartição pública onde acontece de tudo, desde cenas de espancamento, nudez exibicionista em rede e tudo o mais.

“Vamos ver quem seria o mentor intelectual dos ataques quando mostrar o narciso se admirando na intranet”, contrataca Adão.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario