Descaso total com maquinários da prefeitura Municipal

Triste retrato da realidade, contratos de mais de 2 milhões com empresas para recuperação de estradas e máquinas paradas por conta de 15 mil reais de manutenção. É Nobres na gestão do prefeito José Carlos da Silva.


Por: Ditão - Tribuna de Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

Vergonha de ver meu Município de Coração estar passando por esta situação de lástima. Precisamos ouvir o Secretário de Obras e este Prefeito. Digam aí, autoridades municipais?
E não me venha com a desculpa de que o Município não tem dinheiro, pois quando Dr. Luiz Barbosa (meu saudoso tio) foi prefeito de Nobres, administrava a cidade com um orçamento de trezentos mil reais mensais (fazendo uma grande administração), ao passo que, agora, o orçamento é DEZ VEZES MAIOR (ou seja, três milhões de reais mensais), e os administradores não conseguem aumentar sequer o índice de habitantes da cidade, que dirá o restante dos "problemas". Isso tem um nome, e atende por INCOMPETÊNCIA (falta de aptidão para exercício das atribuições inerentes ao cargo);
Ato contínuo, se for verdadeira a reportagem (posto ser duvidosa a imparcialidade do editor Dito - Tribuna de Nobres), há que se reclamar pela prática de mais um crime de responsabilidade (improbidade administrativa por violação aos Princípios da Administração Pública).
Invoque-se, urgentemente, as autoridades competentes pela falta de zelo com o patrimônio público.
Por último, tenho a dizer que, não sou profeta, nem tenho sexto sentido, mas avisei e antevi o futuro. Está aí, deleitem-se.
Ass: LUIZ BARBOSA NETO (LUIZINHO BARBOSA)

Postar um comentário

Deixe seu Comentario