FRUSTRADA A REUNIÃO SUPRAPARTIDÁRIA NA RESIDÊNCIA DO PRÉ-CANDIDATO ALEX DA BOA SAÚDE.


A reunião marcada para esta segunda (11) na residência do empresário e pré-candidato Alex da Boa Saúde (PDT), não aconteceu, tendo em vista que os representantes dos partidos PP, PT, PTB, PR e PV não compareceram conforme fora combinado em outra reunião na semana passada no mesmo local.

Nos bastidores da política rosariense comenta-se que o proprietário da Rádio Alvorada Miguel José Ourives Neto, o “Miguelzinho” teria dito que o PDT não faria nenhuma aliança com o PP, e isso teria desarticulado literalmente a formação do grupo, que apresentava 04 (quatro) pré-candidatos majoritários: Valdo Oliveira, João do Ouroverde, Luiz Fernando e Alex da Boa Saúde.
Além disso, “Miguelzinho” também teria dito ao pré-candidato a vereador Décio(PSB) que João do Ouroverde não será candidato e que o nome a ser indicado pelo grupo seria o de Alex da Boa Saúde, fato que causou um grande mal-estar interno.

Comenta-se nos bastidores, que esta situação se tornou irreversível, devido às declarações do “Miguelzinho”. A tendência, segundo os especialistas da política rosariense, será o PDT ficar isolado nesta disputa.
A 18 dias do prazo final para as convenções (30) os partidos se articulam, com reuniões diárias e secretas com o fito de formar alianças e coligações tanto para proporcionais quanto para majoritárias. Até o momento nenhuma sigla realizou a sua convenção, embora já esteja dentro do prazo legal, que vai de 10 a 30 de junho.

Por: Redação Agitos
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario