Ladrões invadem banco e fazem arrastão em setor de caixas


Dois homens – sendo um deles armado com um revólver – desceram de uma moto Honda Broz e invadiram o setor de caixa eletrônico da agência do Banco HSBC, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, e fizeram um arrastão.

Eles renderam três pessoas que faziam transação financeiras no setor de autoatendimento e que foram obrigadas a fazer saques e entregar o dinheiro aos bandidos, além de pertences pessoais.

O assalto ocorreu na noite de terça-feira, por volta das 19h30.

Segundo as vítimas, os bandidos chegaram se passando por clientes do banco e um deles sacou um revólver e exigiu que as pessoas entregassem dinheiro e também celulares, carteira com documentos e outros pertences.

Duas pessoas que não tinham feito o saque tiveram que retirar R$ 500 e R$ 1 mil para entregar aos bandidos.

Eles ainda ameaçaram atirar, caso alguém errasse a senha ou alegasse não ter dinheiro em conta. Uma terceira pessoa entregou celular e a carteira com documentos.

Uma das vítimas disse aos policiais que foi obrigada a entrar no limite da conta, pagando juros do cheque especial, porque não tinha mais dinheiro.

Após o assalto, os bandidos subiram na moto e fugiram em direção ao Centro da Capital.

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os ladrões.

Para a Polícia, o "modus operandi" da dupla é conhecido: eles costumam observar o movimento nos caixas, sempre à noite, e esperam o melhor momento para praticar o arrastão.

Do: Midia News


Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario