Menina de 10 anos escapa de estupro


Policiais militares prenderam em flagrante o jovem Diego Pinto de Paula, 23, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele éacusado de beijar à força uma menina de 14 anos e tentar estuprar uma de criança de 10 anos.

Com a menina de 10 anos, ele passou as mãos nas partes íntimas dela, e só não a colocou na garupa da motocicleta que pilotava porque uma mulher que estava próxima começou a gritar e ele fugiu. Os dois casos ocorreram na noite de terça-feira (12), por volta das 19 horas, no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.

Segundo a menina de 14 anos, ela saía do mercado onde foi comprar pão e no trajeto de volta para casa apareceu Diego que queria beijá-la a qualquer custo. “Ele queria um selinho e eu disse que não tinha selinho algum”, relatou a menor. Após agarrá-la e beijá-la a força Diego saiu correndo.

Ele também abordou uma menina de 10 anos em outra rua do bairro e a atacou. Assim que ele passou a mão nas partes íntimas, a menor começou a gritar chamando a atenção de uma mulher que passava pelo local. Ao ver a mulher ele montou na moto e fugiu em alta velocidade.

Diego foi preso em sua casa, por volta das 22 horas enquanto dormia. Ele foi denunciado pelo pai da menor de 14 anos, que descobriu onde ele morava e acionou a polícia.

Ao ser levado para fora de casa, populares tentaram linchá-lo e o espancaram. Nesse ínterim, os pais da menina de 10 anos estiveram no local e a vítima o reconheceu. Diego foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital e foi em flagrante por estupro de vulnerável.

Diego disse que não se lembra do que ocorreu pois misturou bebida alcoólica com remédio de tarja preta.

Por: Midia News 
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario