No 3º dia, Fátima Bernardes perde novamente para o SBT

De acordo com dados preliminares do IBOPE medidos na manhã desta quarta-feira (27), o programa "Encontro com Fátima Bernardes" perdeu audiência para a emissora de Silvio Santos pelo segundo dia consecutivo. A estreia de Fátima nas manhãs da Globo aconteceu na segunda-feira (25), único dia em que o programa superou o SBT com 10 pontos.

No período das 10h43 às 11h59 desta quarta, a jornalista obteve 6.3 pontos de audiência, enquanto o SBT teve 7.8 pontos com a exibição dos desenhos matinais. As emissoras Record, com 3.9 pontos, e Band, com 1.7, tiveram os menores índices no horário. Nesta terça, na faixa de horário das 10h41 às 11h59, o SBT venceu de 8 pontos a 7 de Fátima. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios da Grande São Paulo.

No programa de hoje, Fátima recebeu o ator e humorista Leandro Hassum. Coordenado pelo professor de teatro João Brandão, Hassum e Marcos Veras fizeram exercícios de improvisação. Fátima também falou sobre unhas, esmaltes, e recebeu a manicure da cantora Alcione, que deu dicas de cuidados com unhas postiças.

Por: UOL
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario