Policia apreende 3 e fecha boca de fumo - Nobres e Rosário


A Polícia Civil "estourou" uma boca de fumo em funcionava em uma casa, em Rosário Oeste, e prendeu três pessoas. Segundo a polícia, M.B.N a "Maria" é apontada como dona da "boca", J.J.D, "Juarez" também revenderia entorpecentes além de fazer cobranças e J.A.M.S, "Dentinho" de Nobres, distribuiria o material ilícito na cidade. Uma quantidade de droga, não divulgada, foi apreendida. A ação ocorreu no sábado (23).


Segundo a polícia, investigações apontaram que na casa funcionaria uma boca de fumo e, a mulher que seria propritária, mandaria seus filhos menores pegarem a droga, para poder vendê-la.

Na data, os policiais monitoraram a residência e fizeram campana. Um, seguiu de moto os dois menores quando saíram. Eles foram até a uma peixaria, na BR-364, onde receberam o material entorpecente, sendo abordados na volta para casa. A população rosariense agradece à policia civil de Rosário Oeste, por essa ação e reconhece a eficiência desses agentes que fizeram um grande serviço em prol da sociedade.

Fonte: SóNoticias
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario