Pontes de madeira dentro da cidade mostra a falta de visão dos governos municipais


Dentro da cidade de Nobres existe ainda duas pontes de madeira, onde em ano a ano ela começa a apresentar problemas trazendo perigo á população que transita por elas.

Não bastasse a prefeitura deixar para fazer manutenção quando as pontes  já estão em estado critico essas pontes não oferecem segurança pois são frágil e com isso se torna mais um custo todo ano concerta lá.

Nesta semana uma moradora caiu de moto sobre a ponte do Rio Serragem onde um buraco na estrutura provocou o acidente e por sorte não teve ferimentos graves. Nossa vivemos em plena era moderna e nossos representantes do governo não enchergam a precariedade dessas pontes de madeira e não vee a necessidade de construir pontes de concretos e com isso trazer modernidade e segurança que é uma necessidade urgente para os moradores desses bairros.

Sem falar na falta de projeto de uma ponte na Av Fellinto Miiler onde interligaria os bairros centro/cocalzinho e Aeroporto trazendo segurança e desafogando o trÂnsito na Av Getulio Vargas/Aldoreste Farias sobre aquela ponte, viu não é dificil enchergar modernidade e consciencia é só querer fazer que consegue.

Por Visite Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario