Para o pré-candidato a vereador Edemar Bueno, a ideia é que se tenha uma vice participativa em relação as ações de governo e que se valorize a aliança política. O vereador Silvestre Campos, que preside a agremiação republicana, deu destaque a afirmação de que a participação da mulher na política é da maior importância e prevê que Silvia Dalmolin terá importante missão na construção de um rumo político para o município de Nobres e para a própria agremiação que representa.
O ex-prefeito Flávio Dalmolin é de opinião que a inserção do nome de Sílvia não decorre de nenhuma imposição e o desfecho da reunião de 12 de junho deixou claro que no PR os fatos acontecem de forma clara e consensual.
Outros desdobramentos estão na agenda, muito mais visando às convenções, previstas para 30 de junho, e o arredondamento das negociações partidárias entre as siglas.
A futura vice na composição entre PR e PSD, Silvia Martins Dalmolin, agradeceu a colocação do seu nome e a avaliação em relação ao que ela pode realizar para que os acordos políticos tenham sucesso.
Ao encontro compareceram o presidente Silvestre Campos, o vice-presidente Juvêncio Abade, os virtuais candidatos a vereadores Edemar Bueno, Flávio Rondon, Irineu Langer, além de Irineu Braz, Almir e Adão Abade, o ex-prefeito Flávio Dalmolin e Silvia Dalmolin, sua esposa, a ex-secretária de Educação, Domingas, entre outros integrantes da cúpula republicana.Na qualidade de convidado, após o encerramento da reunião, o pré-candidato a prefeito Gilmarzinho compareceu e agradeceu a todos pela decisão tomada, dizendo que tudo fará para não decepcionar os parceiros e as parcerias que estão sendo construídas.
Por: Benedito (Tribuna)
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario