sexta-feira, 1 de junho de 2012

Veja as fotos do assalto ao carro-forte perto do posto gil

A reportagem do MidiaNews obteve fotos do assalto a um carro-forte, ocorrido hoje (1) na BR-163, a cerca de 10 km ao Posto Gil (200 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo as informações, o assalto ocorreu por volta de meio-dia, quando os bandidos jogaram uma carga de explosivos contra o veículo, que transportava dinheiro para bancos da região.

Com o impacto, o carro-forte sofreu avarias. Assim que o veículo parou, os seguranças foram rendidos pelos assaltantes.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, os bandidos tomaram as armas dos seguranças e levaram todo o dinheiro que seria levado para abastecer caixas eletrônicos instalados em municípios do Norte de Mato Grosso. Apesar do susto, os vigilantes não ficaram feridos.

Os ladrões fugiram em dois veículos, em direção a Nova Mutum, sendo uma delas uma picape S 10, que estaria seguindo o carro-forte, por cerca de dois quilômetros.

O valor roubado não foi revelado. Policiais rodoviários federais foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas encontraram pistas da quadrilha.

Os ladrões levaram os malotes com o dinheiro, já separados, não tendo dificuldade em carregá-los.

Para os policiais, os bandidos já tinham informação privilegiada e planejaram o assalto. O roubo está sendo investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil (GCCO).

Do: Midia News








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario


Roma Turismo (Nobres)
Charge mais vista nessa semana em todo o Brasil