Bandidos explodem caixa eletrônico de banco em Nobres


Bandidos explodiram, na madrugada desta quarta-feira (11), um caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado no centro do município de Nobres (região Médio-Norte). 


De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas envolvidas no crime. Os marginais utilizaram um pé-de-cabra para conseguir entrar na agência bancária. 


A ferramenta foi deixada no local e apreendida pela polícia. A perícia está na agência fazendo as análises necessárias. 


A Polícia Militar informou que os bandidos fugiram sentido Rosário Oeste e, em um trevo nas proximidades do antigo posto Curitiba, a cerca de três quilômetros de Nobres, incendiaram o VW Voyage utilizado no crime. Na agência não há câmeras de vigilância, bem como sistema de alarme. "Segundo o gerente do banco, pode ter sido levado de R$ 10 a R$ 15 mil", descreveu um militar.

Explosões de caixas eletrônicos têm sido comuns. Na madrugada do dia 3 de julho, em Alta Floresta, bandidos explodiram um caixa que estava instalado na conveniência de um posto de combustíveis, na avenida Mato Grosso, bairro Cidade Alta. O guarda e um vigilante de uma empresa privada foram rendidos. O montante levado não foi revelado. Posteriormente, um VW Gol branco, com placa de Brasília (DF), também foi localizado queimado.
 


Fonte: Só Notícias
Fotos: D.Souza
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario