CANDIDATO DO PDT ALEX E SEU VICE DESRESPEITAM A LEI ELEITORAL E PARTICIPAM DE EVENTO PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.


Em claro desrespeito à  Legislação Eleitoral vigente o candidato a prefeito da Coligação “Todos por Rosário” Alex da Farmácia e seu vice Assunção Igino, foram flagrados participando de um evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, nas dependências do Clube Social nesta tarde (19), onde estavam sendo fornecidos lanches e refrigerantes aos participantes.
Também estavam presentes os candidatos a vereador Junior do Bauxi, e Selma Anzil que se aproveitavam da ocasião para pedir votos aos presentes.
A Lei Eleitoral 9.504, de 30 de setembro de 1997, concomitante com a Resolução 23.370, que dispõe sobre a propaganda eleitoral, é clara no sentido de proibir condutas ilícitas em campanha eleitoral nestas eleições.

É revoltante   esse tipo de prática por parte dos candidatos da Coligação “Todos por Rosário”, que estão se utilizando da máquina pública, no caso a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, para se promoverem em detrimento dos  demais concorrentes.

O Ministério Público deverá tomar as medidas cabíveis e puníveis para esses candidatos que agem ao arrepio da lei. A Sra. Jariuce Araújo também deverá ser responsabilizada, uma vez que permite esse tipo de crime eleitoral, em pleno dia e no centro da cidade.

O Site AGITOS ROSÁRIO abomina e condena  esse tipo de conduta que está ferindo a democracia, onde os interesses e a sede pelo poder são colocados em primeiro plano, verificando-se claramente o uso da máquina pública e abuso de poder por parte de quem deveria trabalhar em prol do povo rosariense.

Este instrumento de comunicação acredita e confia na justiça que deverá se posicionar, tomando todas as medidas cabíveis que o caso requer.

Por: Fernandes / Redação Agitos
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario