Coligação “Mudar é Preciso” deflagra campanha


CandGuilmarzinho_1_640x360Após reunião com todos os candidatos a vereadores e líderes partidários que formam na coligação "Mudar é Preciso", realizada na noite de 17 de julho, na sede do comitê de campanha, foi apresentado o material publicitário dos candidatos majoritários e a escolha dos modelos de mídia visual aos candidatos proporcionais. A preocupação do coordenador geral da campanha, Chico Valandro, é com a satisfação do candidato, evitando com isso de "empurrar" material publicitário sem consulta à parte interessada.
Entusiasmado com as expectativas positivas, o candidato Gilmarzinho da Ecoplan (foto, falando aos presentes) falou aos presentes da necessidade do engajamento, reconhecendo que a campanha será uma batalha e a vitória virá com a solidificação de um projeto político e administrativo com base em planejamento e unidade em torno de objetivos comuns em prol do município de Nobres como um todo.
CandGilmarzinho_2_640x360Na opinião de Chico Valandro (foto), a dispersão será combatida com os rigores da lei, sabendo que são comuns as ofertas milionárias para a tentativa de desestabilização deste ou daquele integrante da coligação. 

"Vamos trabalhar pregando a unidade e quem quiser aceitar oferta do adversário, que saia agora e evite passar vergonha depois", salientou o coordenador geral da campanha. Presume-se que seja uma aventura perigosa de apenas 70 dias.
O ex-prefeito Flávio Dalmolin que tem a esposa como vice na chapa majoritária, acredita que Gilmarzinho da Ecoplan seja um nome "leve" para se levar ao eleitorado porque tem competência administrativa e é carismático, sem a necessidade de mudar seu comportamento em época de campanha.
"Gilmarzinho sempre foi à mesma pessoa de sempre, humilde e carismático, com competência administrativa comprovada, cuja vida sempre foi pautada no trabalho e em favor da família", destacou a candidata Luci.
Assim sendo, com uma espécie de inauguração do comitê de campanha, à avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Cuiabá, próximo a uma oficina de motos, a campanha do candidato majoritário Gilmarzinho e da sua vice, Silvia Dalmolin, já foi deflagrada.

Por: Benedito / Tribuna
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario