COM REUNIÃO "TÍMIDA" NA AVENIDA, COLIGAÇÃO TODOS POR ROSÁRIO APRESENTA SEUS CANDIDATOS.


Esperava-se um grande "COMÍCIO" com muita empolgação e expressivo número de pessoas o lançamento oficial dos candidatos da coligação 'TODOS POR ROSÁRIO"(PDT/PSD/PMDB/DEM/PTB), na Avenida Cel Arthur Borges, neste sábado(28), o que não ocorreu.

Nem a presença do SENADOR PEDRO TAQUES, empolgou os participantes, que em número reduzido, para uma apresentação oficial de candidatos majoritários e proporcionais, marcaram presença no evento.
Estranhamente, o prefeito de Nobres e candidato à reeleição ZÉ CARLOS, mesmo sendo filiado ao PP - PARTIDO PROGRESSISTA, que em Rosário Oeste participa da outra coligação: CORAGEM PARA MUDAR(PSB/PP/PT/PV/PR), estava no palanque da coligação "TODOS POR ROSÁRIO".
N
ão marcou presença no palanque o prefeito JOEMIL ARAUJO(PMDB), confirmando sua posição de neutralidade, embora seu partido(PMDB) faça parte da coligação "TODOS POR ROSÁRIO".
A sensação para quem presenciou  o evento é de que a campanha política em Rosário Oeste começou de modo muito tímido,   sem vibração e sem empolgação, ao contrário das eleições anteriores.

 Embora o cenário estivesse muito bem produzido a população compareceu em número reduzido para ouvir as propostas do candidato majoritário  ALEX BERTO e dos demais candidatos proporcionais da coligação 'TODOS POR ROSÁRIO".

Por: Redação Agitos (FER/JURUNA)
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario