Mulher é esfaqueada durante briga em um bar

Uma briga entre duas mulheres em um bar do bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande, terminou com uma jovem ferida e um homem preso. Adriana Fogaça, de 29 anos, foi perfurada no tórax por um golpe de facão desferido pelo marido da segunda mulher envolvida na briga. A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (29).

Policiais militares prenderam N.P., de 43 anos, apontado como autor do crime, ainda de posse da arma.

Adriana foi levada gravemente ferida pelo Serviço de Atnedimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ela passou pelo box de emergência e seu estado ainda é grave.

Na Central de Flagrantes, N.P. foi autuado por tentativa de assassinato. Testemunhas disseram que as duas mulheres estavam acompanhadas dos respectivos maridos, quando se desentenderam. Na confusão, N.P. teria ido até o seu veículo, de onde voltou armado com um facão e teria tentado matar Adriana.

Populares tentaram intervir e chegaram a segurar o autor, mas, como ele é muito forte, conseguiu escapar. Policiais militares foram acionados e o prenderam próximo dali. Após a prisão em flagrante, N.P. deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública de Várzea Grande.



Por: Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario