Ponto de Táxi no Jardim Petrópolis continua o mesmo

Infelizmente, o sistema administrativo em Nobres tem atendimento conforme a "cara" da pessoa e de acordo com o seu alinhamento. Três anos e meio pedindo uma ambulância para a Vila da Bom Jardim e o vereador Silvestre Campos nada conseguiu até hoje. A ambulância (sic) que atende a comunidade é um veículo Gol de duas portas, com prazo de validade quase vencendo.

Na área urbana, os profissionais do volante que tem como ponto umas árvores, em frente ao Supermercado Moraes (foto), sentam nos tocos de madeira que foi cortada por ali. Por seis vezes consecutivas o vereador Silvestre Campos (PR) vem solicitando a instalação de bancos de praça com estrutura de ferro e madeiras e ainda cobertura ao Ponto de Táxi ali existente. A solicitação do vereador vem sendo ignorada pelo Poder Executivo e o quadro é de absoluta perplexidade ante o revanchismo, como se as melhorias cobradas fossem para o vereador e não para os profissionais do volante que ali trabalham.

O vereador Silvestre Campos tem apresentado a sua indignação diante do descaso com que se tratam as pessoas trabalhadoras deste município. A questão não é de conforto, mas é de saúde pública em vista da postura física a quem senta em toco ao invés de banco, com as exigências mínimas solicitadas.

Por: Benedito / Tribuna
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario