Tv Rosário informa!


Na manhã desta terça-feira (03) os canais televisivos da cidade de Rosário Oeste ficaram por mais de 3 horas fora do ar!

O motivo do ocorrido foi um curto nos cabos de eletricidade onde acabou gerando um curto circuito, rapidamente a equipe da Tv foi até ao local da chave principal e desligou, e por motivos de muito azar o único equipamento que foi queimado e ficou em chamas foi o transmissor da Tv Record / Rosário Oeste.

Queremos informar a todos os nossos telespectadores que já estamos comprando um novo transmissor cujo o valor é de 21.568.92 R$ e o prazo de entrega é de até 30 dias, pois os transmissores da rede Record são importados. Obrigado pela compreensão de todos vocês rosarienses!

A Direção

Por: Redação Agitos
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

Porque o sitio de noticioso de Nobres-MT defende tanto a TV Rosario sendo que nao ha ligacao entre os dois ou e uma questao politica envolvida, ou tem algo por baixo desse pano que ninguem saiba? Vamos investigar a fundo o que esta acontencendo para informar a populacao rosariense atravez da radio comunitaria!

Postar um comentário

Deixe seu Comentario