ACIDENTE TRÁGICO MATA SECRETÁRIA DE FINANÇAS DE ROSÁRIO DONA MARIA DE LOURDES


Um trágico acidente envolvendo 02 veículos ceifou a vida da secretária de finanças da prefeitura municipal de Rosário Oeste, nesta sexta(10), na BR 163/364, saída para Nobres, próximo ao bairro da Torre, por volta das 19:00 hs.

Dona Maria de Lourdes Tavares estava ocupando o cargo de secretária de finanças, desde o início da gestão do atual prefeito Joemil Araujo.

No acidente a secretária Maria de Lourdes ficou presa entre as ferragens do seu veículo (Corolla), vindo a falecer no local, enquanto que o esposo dela Gabriel Cintra Lira que conduzia o veículo Corola de cor Preta, de placa JKT-8775, recebeu os primeiros socorros no Hospital e em seguida foi encaminhado para Cuiabá. O condutor do outro veículo envolvido na colisão, um FIAT de cor Branca, placa NPL-6168, Jilvan Lisardo de Lima foi cnduzido pra o Hospital Amparo, porém não resistiu aos graves ferimentos vindo a falecer.

O prefeito Joemil Araujo, ainda transtornado pelo acontecimento, classificou a perda de sua principal assessora como irreparável, inaceitável e incompreensível, haja vista a enorme competência, seriedade, retidão e probidade que vinha conduzindo a pasta de finanças municipal. O prefeito Joemil Araujo irá decretar luto oficial por 03 dias no município de Rosário Oeste.

O corpo da “Dona Maria” deverá ser velado e enterrado em Nobres, cuja população também foi pega de surpresa com a trágica notícia.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario