Bandidos explodem 3 caixas eletrônicos e levam dinheiro em Nobres


Na madrugada desta quinta-feira (20), dois homens ocupando uma motocicleta explodiram um dos caixas eletrônicos da agência do Sicredi, na cidade de Nobres (146 km ao Norte de Cuiabá), de onde retiraram todo o dinheiro. Em seguida, fugiram.

A explosão chamou a atenção de policiais militares que estão nas buscas dos bandidos. O valor roubado não foi divulgado, mas a polícia calcula que seja em torno de R$ 30 mil, uma vez que o terminal de autoatendimento não tinha cédulas de alto valor.
Essa é a terceira vez em três meses que bandidos detonam caixas eletrônicos da cidade. No dia 18 de agosto, a mesma agência foi alvo de ataques dos bandidos. Na ocasião os bandidos explodiram a parte frontal e não tiveram acesso ao cofre com as cédulas.

O impacto destruiu, além do monitor, a porta de vidro da frente da agência, jogando estilhaços para todos os lados. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, uma das suspeitas é de que os ladrões teriam fugido em duas motocicletas. Mas, alguns quarteirões depois, eles teriam abandonado uma delas, pois a corrente travou.
No dia 11 de julho, um caixa eletrônico do banco Bradesco também foi detonado. Os bandidos utilizaram um pé de cabra para arrombar a porta e colocar os explosivos.

Com a explosão, o impacto causado pelo deslocamento de ar estourou as janelas, com estilhaços de vidros ficando espalhados por todos os lados, tanto fora quanto no interior da agência.

Após retirar o dinheiro, os bandidos fugiram no sentido de Rosário Oeste. E, em um trevo nas proximidades do antigo Posto Curitiba, a cerca de três quilômetros do centro de Nobres, incendiaram o VW Voyage utilizado no crime.

Os três ataques estão sendo investigados pela GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) da Polícia Civil, onde o delegado Flávio Stringueta colocou uma equipe para atuar no caso. Os policiais estão se deslocando para Nobres. Os policiais não descartam a hipótese de ser o mesmo bando nos três casos.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario