Taques "baixa o nível" e chama adversários de vagabundos no Comício em Rosário Oeste

O senador PEDRO TAQUES, conhecido por sua postura, elegância e intelectualidade acima da média, “baixou” o nível neste sábado(08) no comício no Bairro Nossa Senhora Aparecida, ao classificar de “vagabundos” os  candidatos adversários. O senador obteve uma expressiva votação em 2010 aqui em Rosário Oeste, com mais de 5.000 votos, porém ainda não conseguiu nenhuma verba ou convênio para o município. Na semana passada em um programa gratuito eleitoral na Rádio Alvorada FM, ele teria dito que não ajudou o Hospital Amparo, porque a instituição estava inadimplente, totalmente irregular com a documentação. Após repercussão negativa com essa declaração, no dia seguinte o senador mudou radicalmente o seu discurso com relação ao Hospital Amparo, em uma tentativa de reverter o “estrago” feito anteriormente.

O candidato a vereador KIKO também fez pesadas ofensas aos adversários, quando disse em discurso que o Restaurante Ouro Verde só serve de “conluio” para acobertar vagabundos, maconheiros e ciganos. Também fez pesadas críticas ao Posto de Combustíveis Ouro Verde.

O candidato JOÃO DO OURO VERDE tem sido alvo dos demais adversários, inclusive tendo sido atacado em sua honra e imagem, como foi o caso de um “panfleto” distribuído recentemente na cidade.

A recomendação do candidato JOÃO DO OURO VERDE aos militantes é de não revidem aos ataques, pois segundo ele, isso é claro sinal de desespero dos adversários que estão próximo de uma iminente derrota nas urnas. 

Por Fernandes Silva/Agitosrosario
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario