Adolescente de 13 anos foge de casa com rapaz que conheceu no Facebook

A polícia vai investigar o caso de uma adolescente de 13 anos que conheceu um rapaz de 26 pelo site Facebook e passou o fim de semana na casa dele. No domingo à noite, ele levou a menina para a casa dela.

A mãe, desesperada, acionou a Polícia Militar, que deteve o rapaz, conhecido como “Juliano”. Ele responde a processo por assassinato. 

O exame de conjunção carnal não constatou relação sexual entre os dois e o rapaz foi liberado, mas deverá ser chamado novamente para depor na Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital.

A adolescente relatou a policiais plantonistas que conheceu o rapaz no Facebook. Ele disse a ela ser bancário e que não tinha carro, mas que queria conhecê-la. Ao jovem, a garota mentiu a idade e disse que tinha 15 anos. 

Os dois, então, combinaram se encontrar no último fim de semana. Ele a pegou de moto no Projeto Siminina e a levou até a casa de familiares dele, no Jardim Brasil, onde a garota ficou na sexta-feira e no sábado.

No domingo à tarde, ele a levou para a casa dela, na Grande Morada da Serra. Durante o período em que ficou com o rapaz, a mãe ligava no 
celular da garota, que informava estar “tudo bem”.

Os policiais descobriram que Juliano não é bancário e que tem antecedentes criminais. Ele responde a inquérito por assassinato.


Por: Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario