Empresária é sequestrada e tem carro queimado

Uma empresária de 50 anos teve seu carro, um Citroën C4 Pallas, roubado e incendiado. O ato teria sido cometido por dois ocupantes de uma picape, que a renderam e a sequestraram. O crime ocorreu no início da tarde de sábado (15).

Aos policiais, a empresária relatou que havia saído de sua casa, no bairro Novo Mundo, na região da Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, em direção ao centro cidade. No trajeto, parou o carro porque havia pegado a bolsa errada.

Assim que ela parou o carro, uma picape também parou atrás dela. Da picape desceram dois rapazes. Um deles, encapuzado, bateu no vidro do carro. Assim que abriu o vidro, a empresária levou uma pancada na cabeça. Os dois criminosos entraram no carro e a colocaram no banco traseiro.

Na sequência, eles saíram com o carro e a levaram até um local isolado. Ela acrescentou que injetaram algum tranquilizante em um braço e, não satisfeitos, a forçaram a beber algo. A vítima desmaiou e só lembra que acordou no matagal. 

Ela foi localizada horas depois, amarrada e abandonada a poucos metros da BR-070, em Várzea Grande. A vítima foi socorrida por policiais rodoviários federais, que foram alertados por um motociclista.
MidiaNews

O veículo foi encontrado carbonizado próximo de onde estava a empresária. Ela foi levada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, pois estava ferida. 

Ela não soube dizer se os bandidos conseguiram fazer algum saque de sua conta bancária. O carro queimado foi guinchado até a entrada da Central de Flagrantes de Várzea Grande.

O estranho sequestro está sendo investigado pela Delegacia e Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, onde o delegado Clocy Hugueney de Oliveira colocou uma equipe no caso.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario