Ladrões sequestram motorista de picape e roubam R$ 500 mil em celulares e tablets

Quatro homens armados com revólveres renderam o motorista de uma picape Fiorino, no Distrito Industrial, em Cuiabá, e roubaram uma carga de celulares e tablets avaliada em cerca de R$ 500 mil. O assalto ocorreu por volta das 13h de quinta-feira (6).

O motorista havia pegado a mercadoria no aeroporto Marechal Rondon e foi rendido quando chegava em frente ao depósito da empresa onde trabalha, no Distrito.

Um homem armado entrou no carro e obrigou o motorista a seguir até próximo do lixão da região do bairro Pedra 90, na Capital, nos fundos de um posto de combustível.

Lá, ele parou e foi colocado num carro Gol, onde estavam mais três assaltantes. A vítima foi colocada no veículo e, enquanto isso, os bandidos descarregaram a carga de celulares e tablets.

Depois, o motorista foi levado, ainda no carro Gol, até estrada de chão na região de chácaras, também no Pedra 90. Os demais bandidos, que estavam na picape, o obrigaram a descer do Gol e, em seguida, ele foi amarrado e trancado no furgão da picape. Os ladrões levaram as chaves do carro.

Cerca de meia hora depois, ele conseguiu abrir o compartimento e pediu ajuda para moradores próximos. Conseguiu carona até a Base Comunitária do Pedra 90 e registrou queixa.

Assim que retornou com os policiais até o local, o motorista descobriu que os bandidos haviam deixado uma caixa com 480 celulares.

Os ladrões roubaram 87 tablets Samsumg e 500 celulares GT. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario