PARALISAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE NOBRES PODE ESTAR PERTO DO FIM


Funcionários públicos municipais de Nobres encontra-se paralisados desde o dia 19/11 segunda-feira na sede do parlamento para que vereadores tomassem uma atitude em relação aos salários atrasados. 

O caso foi levado até até a Promotoria Pública deste município pela Presidente do SINTSPUN a Sra Lucidalva Gomes e em apoio os vereadores Adão Valdinei Pereira e Silvestre da Silva Campos sendo que, o vereador Adão sempre vem acompanhando a luta desses funcionários, e o resultado ainda não se sabe, mais a Promotoria pediu cópias dos extratos bancários de todos os servidores que estão na paralisação , para que pudesse assim dar início e se apurar o que vem acontecendo. 

Um fato que chamou muito a atenção, foi na sessão na sede do parlamento na noite de 30/11 na sexta-feira onde o vereador Gláudio H. C. Valandro fez um atentado a liberdade sindical, pedindo que a funcionária pública a Sra Vanirce de A. Pereira se retirasse daquele recinto, porque estaria lhe atrapalhando, quando na realidade estavam todos aplaudindo o vereador Joel Junior, por uma frase em favor dos funcionários públicos. Todos os funcionários se levantaram e saíram para fora, e retornaram em seguida , já que ali é a casa do povo e que em momento algum o vereador Gláudio H. C. Valandro foi interrompido. 

Na realidade os vereadores na sua maioria estão desinteressados e despreparados para uma situação como as dos salários atrasados dos funcionários públicos e dizem a mesma coisa que o Prefeito José Carlos da Silva que alega ter caído a arrecadação do município. Mais agora veja você como foi a arrecadação do mês de Outubro e Novembro de 2012. Outubro- Débito Benef. 791.705,06 D Outubro-Crédito Benef. 2.803.136,81 C . Novembro-Débito Benef. 800.664,16 D Novembro-Crédito Benef. 3.296.283,20 C

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario