Comissão avaliará efeitos do governo do prefeito Zé Carlos


Longe de dar uma resposta definitiva ao atual governo, o ex-secretário de Finanças da gestão anterior, do então prefeito José Carlos da Silva, Valdinei Sergio Muniz Albertoni, patina no lançamento dos dados ao Tribunal de Contas de Mato Grosso, ainda relativos a dezembro de 2.012. Ou por incapacidade na gestão do que ele mesmo "plantou" e que agora não colhe, o ex-secretário de Finanças não conseguiu finalizar os lançamentos e ainda retarda as ações do novo governo.
Diante dos fatos e da possibilidade de inviabilidade administrativa da administração do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan, será instaurado processo administrativo com Tomada de Contas Especial para cada um dos convênios firmados pela Prefeitura de Nobres nas esferas dos governos estadual e federal, conforme ofícios editados pela Controladoria Interna do Executivo. O processado será analisado por uma comissão e visa apuração dos fatos ligados a convênios (estadual e federal), identificação de responsáveis e quantificação do dano, possibilidades de desfalque ou desvio de dinheiro, bens ou valores públicos. Caso não comprovada a aplicação dos recursos ou de qualquer ato ilegal ou ilegítimo, antieconômico que seja, vai-se buscar a identificação dos culpados.
Além do Coordenador de Controle Interno, Alysson Oliveira (foto, acima), dois outros servidores integram a referida comissão, estabelecida através da Portaria nº 066/2.013.
Longe do governo e estranho aos fatos que depõe contra a gestão financeira e administrativa do então prefeito Zé Carlos, um irmão do ex-secretário de Finanças postou comentário na rede social (Facebook) anunciando que o governo atual não "gasta" com o carnaval porque não quer, já que as dívidas seriam apenas com fornecedores. É o caso típico da citação de que o "show tem que continuar" e se não há farra, não há vida nesta terra, ainda que o lixo (foto) permaneça fétido nas ruas e que o ar permaneça poluído e o governo atual sem ter como abastecer caminhões, máquinas e ambulâncias.

Lixo_Jardim_Gloria_3_640x480

Por: Tribuna de Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario