Homens são menos propensos a ter problemas sexuais com mulheres tipo “violão”


Durante décadas, o corpo tipo violão era o desejo do público feminino de todo o mundo. Agora, uma nova pesquisa revela a razão pela qual os homens também preferem mulheres com a cintura mais fina. As curvas melhoram seu desempenho na cama. As informações são do Daily Mail.
Pesquisadores escoceses descobriram que mulheres com a cintura fina satisfazem mais o parceiro na cama, reduzindo a probabilidade de ele apresentar disfunção erétil. Pesquisas anteriores já sugeriam que para os homens as mulheres magras são mais atraentes sexualmente.
Para avaliar a relação entre o tamanho da cintura das mulheres e a satisfação sexual do homem, os pesquisadores avaliaram a função sexual masculina usando um questionário chamado de Índice Internacional de Função Erétil.
O estudo reuniu 700 homens com idades entre 35 e 65 anos para saber quantas vezes os participantes tiveram relações sexuais. Entre o grupo, os voluntários mais jovens, que tinham parceiras também jovens com uma elegante cintura, se mostrou mais satisfeito sexualmente.
O pesquisador Stuart Brody, professor de psicologia da Universidade de West Scotland, explicou que a gordura abdominal do corpo das mulheres diminui seu próprio desejo.
— O acúmulo de gordura corporal em excesso, especialmente abdominal, está associado a um risco elevado de problemas metabólicos, cardiovasculares e câncer. Essas doenças por sua vez podem resultar em pior desempenho sexual.
A boa notícia para as mulheres? Os pesquisadores observaram que quanto maior o tamanho da cintura masculina, menor sua satisfação sexual.

Por: R7
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario