Prefeito empossa diretores de escola


Em cerimônia simples, realizada na noite de 08 de janeiro de 2.013, nas dependências do Salão Nobre do Parlamento municipal, o prefeito Sebastião Gilmar Luiz da Silva (foto, na tribuna), de Nobres, diplomou e empossou os diretores das escolas pertencentes à rede municipal de ensino. O ato teve início às 20:00 horas e reuniu secretários municipais, vereadores, membros do Sintep (sub-sede de Nobres), professores e convidados.
Ao convocar o dispositivo de honra, o cerimonial daquele ato, Hernani de Souza, convidou ao prefeito Gilmarzinho da Ecoplan; vice prefeita Silvia Dalmolin; secretária Edinéia Oliveira Valandro, da Educação; prof. Anderson Boaventura, presidente do Sintep, sub-sede de Nobres; e o vereador Ódson Araújo, representando o presidente do Legislativo, Rállide Cristiano de Andrade, para integrar à mesa.
POSSE_DIRETORES_3_640x425Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, foram convocados diretores eleitos e nomeados para a posse nos seus cargos de origem, sendo Eliane Ferreira da Silva, eleita pelo voto de professores, alunos e pais de alunos para a direção do Centro de Educação Básica "Profª Maria Honorata de Campos". Em mesma situação, foi convidada a profª. Neila Nonato da Silva, diretora eleita para dirigir a Escola Municipal "Dalci Cândida de Souza".(Foto/K-Mil Fotografias: vereador Ódson, diretores, Neila, Carlos, vice prefeita Silvia, diretora Eliane, prefeito Gilmarzinho, Thaís, Edinéia, Neuza e Anderson Boaventura). 

O prof. Carlos Augusto Recalde já é o novo diretor da Escola Municipal "Mal. Cândido Rondon", do Distrito de Coqueiral. Além de Recalde, foi apresentada a diretora da Creche Municipal "Alda Pacheco Serra", a profª Neuza Albuquerque da Silva e como Coordenadora daquela creche foi nomeada Thaís Oliveira.
O prefeito Gilmarzinho da Ecoplan, ao fazer uso da fala, disse que acredita muito no trabalho da secretária de Educação, Edinéia Oliveira, a quem deu autonomia para o melhor gerenciamento do setor. De sua parte, Edinéia acredita nas pessoas que integram a sua equipe, com a proposta de trabalhar para conquistar avanços no setor educacional, salientando, principalmente, que há direitos, mas os deveres serão cobrados, proporcionalmente.
Em nome dos vereadores, Ódson Araújo deu boas vindas aos novos diretores de escolas e se prontificou em dar a sua contribuição para os avanços propostos no setor educacional. (Assessoria).

POSSE_DIRETORES__2_640x425POSSE_DIRETORES__4_640x425
 Por: Tribuna de Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario