Prefeito, secretários e vereadores farão Jornada de Verificação na zona rural

Está prevista para o próximo dia 12 de janeiro, a partir das 06:00 horas, a partida da comitiva para a região rural, onde as autoridades políticas e administrativas realizarão a "I Jornada de Verificação" das estradas rurais. É pensamento do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan e comitiva, fazer avaliação do estado em que se encontram as estradas rurais e a partir de então, traçar planejamento para que as ações de governo ocorram em seguida.


Da comitiva devem fazer parte, além do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan, a vice-prefeita Silvia Martins, secretários municipais e vereadores com disponibilidade para o dia de avaliação do quadro rural, já com vistas ao ano letivo e mesmo para a execução de planejamento das atividades administrativas e investimentos em recuperação da malha viária.


Daqui até sexta-feira (11 de janeiro) deve ocorrer o planejamento do roteiro que será percorrido pela comitiva, que será definido e cumprido no dia previsto para a "Jornada", anunciado para 12 de janeiro de 2.013.
Para Gilmarzinho da Ecoplan essa será a primeira oportunidade de estar mais próximo da população rural após a posse, quando todos terão a oportunidade de estar com secretários e vereadores, pessoas que podem encontrar saídas a um planejamento eficiente e garantir as respostas que a população rural espera. "O poder mais perto dos seus representados, esse é nosso pensamento, o qual estamos exercendo na prática", assinala o prefeito de Nobres, Gilmarzinho da Ecoplan.


Por: Tribuna de Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario