Roubo de baterias e de combustíveis causam indignações

Imagine esse tipo de profissional, que sofre com a estrutura viária de Mato Grosso e do resto do país, de péssima qualidade e com estado piorado em períodos chuvosos, e ainda ter que enfrentar um outro inimigo, já considerado comum. É cada vez mais acentuado o roubo de baterias de caminhão e de combustíveis, em evento que ocorre entre 01:00 até as 04:00 horas da madrugada, e quase sempre a operação é executada por um, dois elementos e até três, de bicicleta, e rápidos na ação.


Alguns profissionais do volante, mesmo estando em casa, estão sendo obrigados a dormir no caminhão, que é para tentar evitar esse tipo de ação marginal, correndo riscos e perdendo os raros momentos de descanso. Esse tipo de ação marginal não tem sido notificado, mas ocorre frequentemente na cidade de Nobres e, seguramente, deve haver receptador para esses "produtos", roubados na madrugada.


Alguns caminhoneiros se mostraram indignados com esse quadro, que teria começado há tempos com o roubo de tacógrafo (equipamento utilizado para acompanhamento de velocidade dos caminhões) e prossegue com o roubo de baterias e de combustíveis na cidade de Nobres.
Em casos tais, os reclames são direcionados as autoridades no assunto da segurança pública e caberia uma checagem na atividade de receptação desse tipo de produto, dado o "modismo" e a frequência com que vem ocorrendo.
Sendo assim...


Por: Tribuna de Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario