Sem lingerie, 'Furacão da CPI' recebe coroa como musa gay em boate


Acompanhada por uma corte composta por cabeleireiro, maquiador, figurinista e consultores pessoais, Denise Rocha, a ex-assessora parlamentar que ficou nacionalmente conhecida como "Furacão da CPI", recebeu na noite desta sexta-feira, 11, o título e a coroa de musa gay, oferecido durante a festa Pop Fun, organizada pela boate Cine Ideal, no Centro do Rio.
“Me sinto muito bem perto dos gays. O meu irmão é gay e eu estou bem acostumada com eles. Na verdade, eles são melhores que as mulheres, são mais verdadeiros e ótimas companhias”, disse Denise em entrevista ao EGO.
Denise falou ainda que já sofreu assédio por parte do público homossexual feminino: “Já recebi muita cantada de mulher sim, mas elas nunca foram além. Algumas chegam e elogiam a minha beleza e fica nisso mesmo. Eu gosto mesmo é de homem e nunca tive vontade de me relacionar com uma mulher.”
A loira subiu ao palco usando um vestido justíssimo e sem qualquer lingerie por baixo: "Eu não gosto de contar quanto de silicone eu tenho. Posso dizer que não chega a 400ml e cada, só isso", comentou ela no camarim.
Com um andar quase que coreografado, Denise chamou bastante a atenção de todos principalmente por causa do seu corpo cheio de curvas: “Eu agora estou com 56kg e 11kg mais magra. Acabei emagrecendo primeiro por causa do estresse e depois por conta dos compromissos profissionais mesmo. A gente perde a hora, o tempo e a noção das coisas. É uma loucura!”, explicou.
“Esse valor, os dez, não dá nem pro comecinho, não foi nem a entrada. Vou desfilar com uma fantasia linda, bem caprichada que vai ter cristais e penas de faisão. Escolhi comprar tudo aqui no Brasil, não quis nada do exterior. O Carnaval é nosso e precisamos valorizar isso", contou Denise, que adquiriu os primeiros itens da sua fantasia em lojas de um mercado popular do Rio.
Mesmo mantedo absoluto sigilo e sem entrar em detalhes sobre o modelo que vai usar no sambódromo, ela adiantou que não vai desfilar com o corpo pintado, como fez durante o ensaio técnico da agremiação.
Denise Rocha usou vestido sem lingerie para ser coroada como musa gay no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)Denise Rocha usou vestido sem lingerie para ser coroada como musa gay no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario