“Pelo meu treinamento na Polícia Militar eu já consigo ter uma visão do perigo. Meu olhar é treinado para isso, eu percebo a movimentação estranha. São 30 anos na Polícia Militar”, afirmou em entrevista ao Olhar Direto. O parlamentar afirma que está sendo seguido e que, inclusive, já tentaram armar uma emboscada, que ele teria antecipado.
“Eu estava saindo de uma reunião política e uma moto começou a ‘dar’ luz alta. Eu pensei, ou eu paro, ou corro”, lembra. Optou pela primeira opção. “Quando encostei o carro, o cara desceu da moto e percebi que vinham mais pessoas saindo de um mato para a minha direção, peguei minha arma e apontei para a janela, esperando ele se aproximar”, relembra.
O suspeito acabou sendo surpreendido, conta Tamborelli, ao por o rosto em frente a janela e dar de cara com a arma do coronel apontada para ele. “Parece piada, mas ele viu a arma e perguntou se era mamãe, tentando disfarçar”, relembra. “Depois ele pediu para ir embora e acabou indo”, completa.
“São bandidos de alta periculosidade”, prevê o vereador. “Mas eu não vou retroceder nem um milímetro da minha atividade em defesa da sociedade várzea-grandense”, completa. “Me reuni com policiais militares e denunciei as ameaças. O promotor Paulo Prado também foi informado das ameaças que estou sofrendo”.
Por: Olhar Direto
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario